Distrital decidiu de forma "abusiva e ilegítima" recandidatura de Litério Marques

3/24/2009 02:26:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Ligia Seabra, cabeça-de-lista dos delegados do PSD Anadia à Assembleia Distrital de Aveiro, deu voz, esta segunda-feira, durante uma conferência de imprensa, à "indignação" reinante no seio da concelhia do partido pela pela rejeição da candidatura de José Manuel Ribeiro pela Comissão Política Distrital.
.
Os delegados decidiram apresentar queixa à nacional.
A Comissão Política Distrital aprovou a recandidatura de Litério Marques.
.
Uma "decisão abusiva a ilegitima" acusou Lígia Seabra para quem o deputado José Manuel Ribeiro, líder concelhio, "continua a ser o homem certo".
.
Publicado em Notícias de Aveiro

3 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    Depois de Pedro Esteves. É a vez de Lígia Seabra dar a cara.

    Era bom que José Ribeiro viesse a público dizer o que pensa sobre o assunto.

  2. Jolly Jumper disse...

    Realmente era...

  3. Anónimo disse...

    Bem....quero dizer que li e reli, na integra e em vários locais esta Notícia.

    A Todos em geral e em especial a Lígia Seabra.

    Quero desde já deixar uma nota de apreço, pela predisposição e frontalidade de abraçar uma causa que a todos nós diz respeito, com um tom e uma nobreza invejável. Muito sinceramente, os meus Parabéns.

    Na minha condição de Anónimo, também vou expressando o meus sentimentos e as minhas convicções, por uma série de blogues, e que por sinal, vão de encontro, com o que foi expressado por si.

    Espero muito sinceramente, que muitas pessoas leiam as variadas informações que se expressam nos blogues, que se dedicam à região, e que dão voz aos problemas que afectam o Povo de Anadia, e que focam naturalmente este caso.

    Mais uma vez, reafirmo que foi um prazer ler a suas palavras temporalmente oportunas, que cheias de razão, conotam um tom de quem não se conforma com o que está mal, é assim que se faz a diferença, é com este espírito que se consegue perpetuar e mobilizar gerações, é desta forma que se ganha confiança e crédito na defesa do bem comum, o respeito e o gosto por políticas de rigor, é sempre de salutar e cultivar, para que estejam cada vez mais presentes, na Politica de Anadia.

    Pelo que tenho lido e me apercebo, já trilhamos algum desse caminho, temos uma JSD activa e com garra, e neste momento conseguimos uma Concelhia, com vontade e com muita personalidade, capaz de trazer a Anadia, tudo o que ela merece.

    Será necessário algo mais, para que tudo funcione em harmonia, mas estou convicto que a razão prevalecerá, e que a Distrital, em breve irá serenar todo este impasse, e abrirá com certeza, e de forma expressiva um universo de esperança para Anadia.

    “ Um homem que nunca muda de opinião, em vez de demonstrar a qualidade da sua opinião demonstra a pouca qualidade da sua mente.”
    (Marcel Achard)

    Não deixem Anadia com quem já não tem ambições, dêem lugar aos vindouros que por sinal, tem toda a legitimidade para abraçar esta nossa Anadia de corpo e alma.

    Cumprimentos

    FORÇA RIBEIRO