Que táxis bonitos há em Anadia!

3/31/2009 10:50:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Foto: Mente Despenteada

Não são giros? Giros e um bocadinho de nada estranhos…
.
Publicado em Mente Despenteada III

8 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    era mandar isso para o nós por ca

  2. Carla Teixeira disse...

    Pois! Mas eu já mandei várias, do mesmo género, da GNR e da PSP, para o «Correio da Manhã» e para os ministérios competentes. Se tive resposta? Não. Claro que não!

  3. Carla Teixeira disse...

    E... Jolly... É Mente Despenteada, que eu sou só uma! Ehehe! :)

  4. Jolly Jumper disse...

    Mas vales por muitias :D

  5. António disse...

    Há lugar para 6 e só está lá 1...não é assim tão grave!
    Decerto que estavam de patrulha ao MB, coisas de denúncias anónimas...

    AC

  6. Carla Teixeira disse...

    António, experimente estacionar lá você, mesmo que seja só para ir ao Multibanco (que por acaso era onde eu ia, minutos antes, e preferi ir estacionar mais longe), e veja o que lhe acontece! E se nada tinha de errado, por que razão o carro da GNR arrancou assim que me viu de câmara em riste? Eu não postei esta foto aqui, porque não sabia se seria de acordo com os princípios do blog, onde acabei de chegar, mas postei no meu, e creia que nem lá nem cá não sou anónima: tenho nome e está bem especificado e acessível no Mente Despenteada.

  7. António disse...

    Cara Mente Despenteada...concerteza que aqueles senhores estavam de patrulha ao MB...a guardá-lo...é que agora há muitos assaltos!
    Quando eu for grande e como aqueles Srs. tb lá vou estacionar!

  8. Carla Teixeira disse...

    Faça como entender, mas tenha cuidado, porque eles acham (e tem sido essa a realidade) que estão acima da lei. Já o comum cidadão que pára mais de três segundos em qualquer lugar onde nem atrapalha, leva logo com o livro de autógrafos do senhor agente. Nada tenha contra a GNR em Anadia, nem sei se são habituais situações destas. No Porto, e na PSP, sei que são mais do que muitas, e quase sempre em claro desrespeito pela lei e pelos cidadãos. A minha colecção de "Flagrantes policiais" não me deixa mentir. E já os enviei aos ministérios competentes, mas ninguém liga nenhuma. É pena, mas é o país que temos, e cada povo tem os agentes da autoridade que merece...