"Assim começou. O motivo que revolucionou Jolly Jumper"

4/24/2009 08:10:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro

Imagem sugerida por "Leiam a imagem"

"Leiam a imagem": Jolly Jumper revolucionou-se. Tomou a liberdade de mostrar a realidade anadiense. [Blog Anadia Sem Gente]

http://anadia100gente.blogspot.com/2009/02/assim-comecou.html

A nossa colaboradora do Anadia Sem Gente, Carla Teixeira, transmitiu a sua ideia de imagem para o banner superior deste blog, acima denunciada.

Serenamente e respeitosamente, aguardamos por mais ideias, caros colaboradores, identificados e anónimos, com liberdade. A rodagem será tida em conta e da competência do nosso administrador, Jolly Jumper.

Obrigada pelo concelho de Anadia.

O conceito mexe connosco. Anadia evolue com todos. Opine de dentro!

PS: aceitam-se opiniões construtivas sobre cada sugestão de imagem apresentada. Tudo preenche. Não é somente uma imagem para preencher o banner em questão do Anadia Sem Gente.

4 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    Esta imagem não é adequada. Cravos lembram Abril, não têm nada a ver com Anadia. E há sombra na imagem do padrão do município...

  2. Leiam a imagem disse...

    Obrigada pela opinião construtiva! descrevo melhor a minha leitura: cravos simbolizam a "revolução", acima de tudo para Portugal... a do Jolly Jumper subentendida... que tomou a "liberdade" de criar o Anadia Sem Gente. A imagem do padrão provém de outra imagem, da minha autoria, de uma bandeira em movimento (tocada a vento), dai a sombra. O tal dinamismo que se pretende no concelho. Esta fotomontagem. A pessoa atrás... gente se espera para debater Anadia!:)Obrigada pelo parecer construtivo! Envie-nos a sua leitura, a sua imagem!

  3. Anónimo disse...

    Escreve-se "evolui" e você fala de maneira estranha

  4. Leiam a imagem disse...

    Tem razão. Evolui! :) Mas não dê importância. Foi expontâneo ;)Vai ficar "evolue". A "estranha" que se identifica e apela à participação construtiva neste blog... aguarda, aguardamos pela sua sugestão de imagem, caro ou cara Anónima. :) Bem haja, em conformidade. (desculpe se voltei a escrever mal e estranhamente, só faço e leio imagens :))