Os Jogos Nacionais Salesianos "na Anadia"

4/09/2009 12:27:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro


A Câmara Municipal de Anadia, o Colégio Salesiano de São João Bosco de Mogofores e a Sportis realizarão uma conferência de Imprensa, que decorrerá no próximo dia 17 de Abril, pelas 18h00, no Salão Nobre dos Paços do Município de Anadia, relativa à organização dos XVII Jogos Nacionais Salesianos.
Na Conferência de Imprensa estarão presentes D. Ximenes Belo, que apadrinha esta iniciativa; Litério Augusto Marques, Presidente da Câmara Municipal de Anadia; João de Brito, Padre Provincial do Movimento Salesiano; Padre José Fernandes, Director do Colégio Salesiano de São João Bosco de Mogofores e Ulisses Santos, Administrador da Sportis.
De salientar que os jogos Nacionais Salesianos envolvem cerca de 1200 alunos, de 21 Colégios a nível nacional, sendo já uma referência na área desportiva/cultural no País.
A XVII edição destes jogos decorre em Anadia, de 30 de Abril a 3 de Maio próximos. A organização está a cargo do Colégio Salesiano de São João Bosco de Mogofores em parceria com a Sportis e com o apoio da Câmara Municipal de Anadia.
Foto Direitos de Autor de "Leiam a imagem"
[Press Release do Gabinete de Comunicação da CM de Anadia]

0 comentário(s):