Uma canção para ti TVI - Miguel Moura

4/27/2009 07:28:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

5 comentário(s):

  1. Cagido disse...

    Força Miguel! Graças a ti vai-se falande de Anadia na tv. No entanto, tb. tens muito potencial ao nível musical. Espero que consigas ir à final.

  2. Anónimo disse...

    que horrivel meu deus...perdoêm-lhe que ele nao sabe cantar coitadinho!!!!!!consegue ser pior que o emanuel,embora até pareça por causa do casaco...

  3. Sofiia disse...

    Ele canta tão bem *.* .


    Força Miiguel «3

  4. Natalia disse...

    Adoro ouvi-lo. Acho que tem presença.. fala pouco e acertado.
    Força Rapaz e viva a Anadia e Viva os Leitões.

    Eu sou de Guimaraes e costumo dizer ir a Fatima e nao comer Leitao é como ir a Roma e nao ver o Papa.

  5. Anónimo disse...

    Cantas bem mas eu vou ser sincera . . .precisas de melhorar um pouco a tua voz.Tu ao puxares a voz desafinas um pouquinho de nada mas se treinares um pouco isso pode desaparecer e ficares com uma voz mais bonita.Eu tambem tenho esse problema na voz mas ao treinar isso começa a desaparecer mas parabens tens uma excelenta voz porque se não a tivessses não tinhas chegado onde chegaste.:)