Malta de Anadia, sabiam deste musical pretendido ao José Cid?

5/01/2009 09:34:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro

"... queremos um musical, um daqueles a sério, cheio de glamour, com filas do Coliseu até ao Terreiro do Paço e tournés de anos, com neons que se vejam do espaço, com bailarinas e música, muita música do José Cid.
Queremos um musical de referência para português se orgulhar da sua cultura e o turista ver e pagar e levar na memória. E recomendar.
O que é que falta? Alguém que escreva, alguém que produza e alguém que encene e já agora alguém que peça os patrocinios.
Da vontade de um povo nascerá este musical.
Assine a petição e levemos esta vontade pelo mundo fora, até que alguém a concretize."

Excerto de: http://www.josecid-omusical.com/

Malta de Anadia e da Bairrada, sabiam desta iniciativa, desta homenagem em vida ao José Cid... sim, ao "nosso artísta José Cid de Mogofores", e deste site/blog criado para tal recentemente? Ele, próprio, saberá?

Descobri no twitter!

3 comentário(s):

  1. Jose Cid, o Musical disse...

    obrigado pela divulgação! :)

  2. Anónimo disse...

    O cantor José Cid, distinguido pela Sociedade Portuguesa de Autores (SPA), com o Prémio Consagração de Carreira, disse hoje que está grato pela distinção, mas que "pelo menos outrosdez nomes" da sua geração também mereciam o galardão.

    "Eu estou muito grato à SPA mas pelo menos outros dez nomes da minha geração também mereciam o prémio, desde logo o Fausto, o Vitorino, o Paulo de Carvalho, que tem um voz esplendorosa, ou o Carlos do Carmo, mas este tem vindo a ser homenageado", disse José Cid à agência Lusa.

    O autor de "Um grande, grande amor" afirma que "é fantástico ser homenageado aos 60 anos, o que não aconteceu com Amália Rodrigues, e José Afonso", para quem reivindica sepultura no Panteão Nacional, onde se encontram os restos mortais da fadista.
    [LUSA, 7 MAI 09]

  3. Anónimo disse...

    Por que nao:)