Selecção Nacional feminina de Sub-16 estagia em Anadia

7/09/2009 07:45:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Centro de Estágios de Anadia recebe pela primeira vez um estágio de preparação da selecção de basquetebol feminina de sub-16.

Depois da passagem das selecções masculinas de sub-20 de Portugal e Holanda, pelo Centro de Estágios de Anadia, agora é a vez da selecção feminina realizar o estágio de preparação em Sangalhos e Anadia, tendo em vista o próximo Campeonato da Europa da categoria, a disputar de 30 de Julho a 9 de Agosto, em Talim, capital da Estónia.

De referir que a selecção nacional irá disputar nos dias 25, 26 e 27 de Julho um Torneio Internacional no Luxemburgo, viajando de seguida para a costa norte da Estónia, junto ao Mar Báltico, regressando a Portugal no dia 10 de Agosto.

Colégio de Calvão vence por um ponto

As meninas “ lusas “ realizaram no passado dia 8 no Pavilhão de Desportos o primeiro dos dois jogos treino agendados pela equipa técnica, registando uma derrota frente à equipa feminina do Colégio de Calvão, pela margem mínima, 41-42.

O segundo jogo será realizado no dia 11 ( sábado ), frente aos cadetes masculinos do Sangalhos DC, também no Pavilhão de Desportos pelas 17h30.

O estágio é repartido pelos pavilhões de Sangalhos ( de 1 a 5, e de 18 a 22 de Julho ), e de Anadia ( de 6 a 17 de Julho ), assim como pelas unidades hoteleiras, Estalagem de Sangalhos e Hotel Cabecinho.

A organização do estágio esteve a cargo da Federação Portuguesa de Basquetebol, com o apoio da Câmara Municipal de Anadia.


Publicado em SCN

0 comentário(s):