Anadia: Pavilhão de Desportos recebe Expo Saúde

9/10/2009 01:01:00 da manhã Publicado por Sérgio Bandeira

O Pavilhão de Desportos de Anadia volta a ser palco de mais uma Expo Saúde, entre os dias 20 e 23 de Setembro. Os responsáveis pelo evento esperam a visita de mais de mil participantes. As entradas são gratuitas.
Segundo a organização a Expo Saúde é uma actividade baseada em oito princípios de saúde, os oito Remédios da Natureza: Nutrição, Temperança, Luz Solar, Exercício Físico, Água, Ar, Descanso e Confiança. Cada um dos oito remédios estará representado num atelier, onde os visitantes poderão realizar vários testes médicos que permitem avaliar a saúde da pessoa.

Por outro lado, todos os dias haverá uma Conferência Médica às 21h00. Com uma duração aproximada de uma hora, as conferências são apresentadas por profissionais de saúde e abordam temas como a prevenção das doenças cardiovasculares, prevenção de acidentes domiciliários com idosos, exercício físico, hábitos de vida saudável, a alimentação, entre outros.

Salienta-se ainda um espaço destinado às crianças, onde os pais poderão deixar os seus filhos enquanto visitam a Expo Saúde.

Mais do que bons conselhos sobre saúde, no final o visitante, poderá de forma gratuita, ter uma ideia real de como está a sua saúde, e sair com conselhos específicos ao seu caso, que permitirão melhorar ainda mais a sua qualidade de vida.

Publicado em Região Bairradina

1 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    sobre a EXPO SAÚDE, conheço algumas das pessoas que irão estar presentes no evento, e são excelentes pessoas.
    Um beijo para todos os que estão na organização.