ENCONTRO DE HISTÓRIAS, MÚSICA E POESIA

9/21/2009 11:02:00 da manhã Publicado por Carla Teixeira

...
A Associação de Dadores de Sangue de Mogofores e o Grupo de Teatro «O Baluarte» apresentam, no próximo dia 26, no Cine-Teatro de Anadia, o espectáculo «Encontro com Histórias, Música e Poesia», da autoria dos elementos daquelas duas instituições. Protagonizado por Albano Jorge e por Miguel Margalho, que durante 90 minutos se propõem divertir os espectadores com músicas e com muitas peripécias, este evento promete chamar muita gente àquele espaço.
...
De acordo com um comunicado emitido hoje pela Câmara Municipal de Anadia, a que o ANADIA SEM GENTE teve acesso, os bilhetes para este espectáculo terão o custo de 2,5 euros, e poderão ser adquiridos nos seguintes horários: às sextas-feiras e aos sábados entre as 18 e as 22 horas. No dia de espectáculo, a bilheteira abrirá às 14 horas. Os interessados poderão ainda efectuar as suas reservas na Câmara Municipal de Anadia, até à próxima quarta-feira, devendo os bilhetes ser levantados até duas horas antes do espectáculo.
...
As receitas provenientes do espectáculo reverterão a favor do Fundo Social da Câmara de Anadia.

8 comentário(s):

  1. Jolly Jumper disse...

    Ai o Fundo Social... porque é que a mim me parece estranho que ultimamente se tente arranjar tantas receitas para o Fundo Social?!

    Se calhar é porque ninguém sabe muito bem o que é ou para que é que serve. Mal comparado, seria como dar dinheiro para o Fundo para encontrarem a Maddie sem se saber se os pais são culpados ou inocentes. EU DISSE MAL COMPARADO

    Se alguém encontrar melhor comparação eu agradeço.

  2. JP disse...

    Eu do Fundo Social nem digo nada porque estaria a falar sobre algo de que nada sei. E estranha-me (mas não muito) que os jornais da região nada falem sobre isso.

    Não havia uma conferencia de imprensa agendada para depois da FVV para falar sobre o Fundo e sobre as receitas?

    Mas o que me levou a escrever o comentário nem foi o Fundo em si, mas sim este cartaz. Como questionaria Ricardo Araújo Pereira, à MFL: "mas que brincadeira é esta?"

  3. Sérgio Bandeira disse...

    "As receitas reverterão a favor do Fundo Social" e "propõem divertir os espectadores (...) com muitas peripécias" "da Câmara de Anadia".

  4. Paxeco disse...

    O que me admira é que duas das associações mais respeitadas do concelho alinhem nesta palhaçada.
    Desconfio que, se isto não é encomenda de vésperas de eleições, é para promover alguém que gosta da ribalta e de mediatismo.

  5. Anónimo disse...

    Penso que ninguém deveria ir ao espectáculo, enquanto a Câmara não dissesse quanto é que a Feira angariou para o Fundo Social.

  6. Anónimo disse...

    Pois é tudo verdade, mas a grande novidade para vilarinho do bairro: é o senhor seabra do CDS/PP que devia ter vergonha e pagar era ás raparigas a quem deve. o sogro com tanto e fica a dever umas migalhas deve ser para o enxoval do filho. o caso já seguiu para tribunal.

  7. Renata Seixas disse...

    A PEC da Música avançou. A Comissão Especial de Fonogramas e Videofonogramas Musicais da Câmara aprovou o relatório sobre a Proposta de Emenda à Constituição 98/07 – mais conhecida como PEC da Música – de autoria do deputado federal Otavio Leite.
    A proposta elimina impostos sobre os CDs e DVDs produzidos no Brasil, que contenham obras de brasileiros ou interpretadas por brasileiros – o que poderá gerar uma redução de cerca 25% nos preços para o consumidor. A iniciativa beneficiará também as mídias digitais. “Hoje, ao baixar músicas pelo celular, o consumidor paga 35% de imposto. Um absurdo contra a cultura nacional”, diz Otavio.
    De acordo com o parecer aprovado, as fábricas de CDs e de DVDs instaladas na Zona Franca de Manaus continuam com a exclusividade da isenção de impostos para fabricação multiplicada dos produtos.
    Diversos artistas compareceram à reunião para apoiar a aprovação da proposta, entre eles os cantores, Gian & Giovani, César Menotti, Ivo Meireles, Jorge Vercillo, entre outros.
    A PEC agora vai à votação no plenário da Câmara, onde serão necessários os votos de, no mínimo, 308 deputados.
    A mobilização prossegue e ganha cada vez mais força com o crescente engajamento dos artistas, profissionais e amantes da música, em defesa da cultura nacional.
    É aí que você pode ajudar muito!
    Sendo o responsável por um site que aborda o tema, é importantíssimo que você divulgue e informe os leitores, a fim de pressionar os deputados a votar a favor da proposta.
    Qualquer dúvida, estamos à sua disposição pelo email: renata@otavioleite.com.br
    Aproveito para parabenizá-lo pelo seu blog!

    Assista ao debate promovido pela MTV há uns dias atrás:
    http://mtv.uol.com.br/debate/videos/mtv-debate-baixar-o-imposto-aumenta-venda-do-cd-clique-e-assista-na-%C3%ADntegra

    O programa CQC também fala sobre a proposta aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=M_8FJEDdLD4

    Acompanhe: http://twitter.com/pecdamusica e http://twitter.com/otavioleite
    O que saiu na imprensa sobre a proposta:
    http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica

    A íntegra da proposta:
    http://www.otavioleite.com.br/conteudo.asp?proposta-de-emenda-a-constituicao-no-98-de-2007-pec-da-musica-2303

  8. António disse...

    Anadia100gente começa a ter gente...muito bem :D
    Quanto ao assunto...mais do mesmo!