Coisas que gostava de saber...

11/03/2009 08:32:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Segue-se uma pequena lista de questões às quais não tenho encontrado resposta na comunicação social local/regional, nem na blogosfera.
...
  1. Quanto rendeu/rende o Fundo Social? Como está e por quem está a ser gerido, e quem é que está a beneficiar do mesmo?!
  2. O que vai ser construído no espaço da antiga cerâmica?!
  3. O que vai ser construído no espaço do antigo Cine-Teatro?!
  4. Quando arrancam as obras de requalificação urbana?!
  5. Sabendo que o Campo dos Olivais (Campo Dr. Pequito Rebelo) é terreno privado, tem havido/houve contacto por parte das entidades públicas para resolver o problema em que aquele espaço se está a tornar?!

8 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    tambem eu gostava de saber isso tudo mas ja era esperado este silencio da camara municipal,afinal o dinheiro foi para pagar o conserto do mercedes?dos jantares?da compra de terrenos para uso particular? bem...sem comentarios

  2. Anónimo disse...

    saca azul na camara municipal de anadia? naaaa...saco laranja sim,o efeito é o mesmo só muda a cor

  3. Anónimo disse...

    n votassem novamente neles....

  4. Anónimo disse...

    Em politica, quando se faz mais do que uma pergunta, o normal é não haver respostas. Vários assuntos dispersam as atenções.

  5. Anónimo disse...

    Apesar de serem os mesmos, estamso num novo mandato. O criação de um Fundo, a gestão e a distribuição foi uma opção do anterior executivo; o mesmo que foi a votos e o povo, de esmagadora maioria não se importou muito em saber dele, talvez porque na surdina, ele foi, e bem, distribuido por quem mais necessitou ou necessita, uma evz que ainda estamos em crise. Pelo menos quero acreditar que sim.
    Quanto às obras, pois todas as que fazem parte do manifesto eleitoral, têm 4 anos para serem realizadas. O que lá vai, lá vai.

  6. Anónimo disse...

    "talvez porque na surdina, ele foi, e bem, distribuido por quem mais necessitou ou necessita"

    Dinheiros entregues pela população em eventos municipais entregues em surdina?!?! Isto cheira-me a marosca!

  7. Anónimo disse...

    E já agora quanto é que rendeu o espectáculo de teatro que teve lugar no cine-teatro pelos grupos adabem e baluarte. Era bom que se soubesse também esses valores.

  8. Hakeem disse...

    O PSD distrai os seus ingénuos eleitores com as bocas à oposição e assim tenta evitar que se façam mais e mais perguntas difíceis. É preciso insistir para abrir a cabeça às pessoas!