Em tempos de crise... até que pode ser útil
11/08/2009 12:00:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper
Esta acção tem como objectivos abordar técnicas de cobrança que não ponham em causa o poder de negociação e perda de clientes; abordar argumentos apropriados às possíveis objecções ao pagamento; analisar os meios e instrumentos de cobrança e apresentar técnicas de segmentação de devedores para aplicação adequada de estratégias de cobrança.
O workshop destina-se a empresários, administradores/gestores, Directores de Empresa, gerentes e responsáveis pelas cobranças.
Do programa constam os seguintes tópicos:
1. O crédito
1.1 Tipos de avaliação
1.2 Scoring
2. A gestão de cobranças como estratégia
3. Principais regras
4. Definição das acções a utilizar
5. Programa e prazo de actuação interna
6. Princípios gerais
7. Resposta a objecções
8.O SPIN ao serviço das cobranças
9.A utilização eficaz do telefone
10.Aplicação de modelos de actuação
10.1 Casos Prácticos
Para mais informações e/ou inscrições, contacte a ACIB através do telefone: 234 730 320 ou via o e-mail: acib@acib.pt.
0 comentário(s):
Enviar um comentário