105º Aniversário do Club de Ancas

12/05/2009 11:08:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...
.
Para comemorar esta data, está a decorrer a VIII Semana Cultural do Club de Ancas. É mais um momento alto da já longa vida desta centenária Associação. Com a realização desta semana, além da vertente festiva associada a esta data, o Club pretende dar a conhecer, através de um dos seus espectáculos, o Sarau Cultural, a realizar no dia 5 de Dezembro pelas 22h, uma mostra de algumas das actividades que foram desenvolvidas durante o ano. Também de realçar o intercâmbio inter-institucional a realizar no dia 10 de Dezembro, para o qual foram convidadas as seguintes instituições:
...
Centro S. C. e R. de Avelãs de Cima e Centro S. e C. Nª Sr.ª do Ó de Aguim que juntamente com os utentes da nossa instituição vão participar numa actividade de jogos de equipa e dinâmicas geriátricas com horário previsto para as 10h.
...
Às 14h30 do mesmo dia, teremos a presença de mais duas instituições convidadas nomeadamente: Centro S. Maria Auxiliadora de Mogofores e Liga dos Amigos de Aguada de Cima (LAAC). Desta vez a actividade será o visionamento do filme "Pátio das Cantigas".
...
Projecto da Escola de Música do Club de Ancas, a realizar no dia 8 de Dezembro pelas 15h. Sublinhando ainda a participação nesta Semana Cultural com o espectáculo de Fados;

Todas as outras actividades que constituem o programa desta semana, estão calendarizadas e devidamente apresentadas em cartaz

0 comentário(s):