Gonçalo Tavares vai à final

3/05/2010 12:40:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Gonçalo Tavares, que cantou um tema da sua autoria, conseguiu qualificar-se para a grande final do Festival da Canção RTP 2010 que se realiza sábado, 6, às 21:20h.

O aguinense (que interpretou Rios), a Banda Trocopasso (O Mundo de Pernas para o Ar), Ricardo Martins (Caminheiro de Mim) Seis Po' Meia Dúzia (Pássaro Saudade), Catarina Pereira (Canta por Mim) e Rui Nova (Uma canção à Cid) juntam-se aos seis finalistas já conhecidos: Filipa Azevedo, Jorge Guerreiro, Nuno Pinto, Filipa Galvão Telles, The Agency e Vanessa.

O Festival da Canção deste ano tem tido emissão e chat online, através do Facebook, no site da RTP, funcionalidades que a estação pública já garantiu manter no próximo sábado durante a grande final.

Oslo (na Noruega) recebe o Festival Eurovisão da Canção 2010, que será a 55ª edição. Caso Gonçalo Tavares vença o Festival da Canção RTP terá oportunidade de pisar a Telenor Arena, que tem uma capacidade para mais de vinte mil espectadores, palco escolhido para as semi-finais (25 e 27 de Maio) e final do Festival Eurovisão (29 de Maio) deste ano.


0 comentário(s):