PCP faz balanço de 2009

3/04/2010 11:19:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Na sexta-feira, 26, reuniu-se a Assembleia da Organização Concelhia de Anadia do PCP para, entre outros assuntos, fazer o balanço do ciclo eleitoral de 2009.

Segundo o Jornal Avante, concluiu-se que se registou um crescimento regular do Partido e da CDU no concelho, onde se atingiu o mais elevado resultado de sempre, a rondar os 6 por cento.

Os comunistas congratulam-se ainda com o facto de terem consigo manter os representantes na Assembleia Municipal, e de na freguesia de Sangalhos, a segunda maior do concelho, terem sido a segunda força mais votada.

Debateu-se ainda a organização partidária, as dificuldades existentes e as formas de as ultrapassar. A Comissão Concelhia foi eleita e é "composta por 10 elementos, que terá como principais tarefas a divulgação das propostas do Partido e o contacto e esclarecimento das populações", avança o Avante.

Na Assembleia da Organização Concelhia do PCP houve ainda lugar para o debate sobre a política de saúde do Governo e o encerramento das Urgências do Hospital de Anadia.

0 comentário(s):