Laurentino Dias: Velódromo de Anadia é peça essencial para o sucesso das selecções

3/24/2010 01:17:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

O velódromo de Anadia é uma peça essencial para o sucesso das selecções nacionais de ciclismo de estrada, pista, BTT e BMX, defendeu esta terça-feira o secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias.

Em Anadia, durante a cerimónia de apresentação das selecções nacionais de ciclismo de estrada, pista, BTT e BMX e dos novos equipamentos, Laurentino Dias destacou a importância para o desporto nacional de centros de alto rendimento como o de Anadia, um equipamento inaugurado em Setembro de 2009 que representou um investimento aproximado de 14 milhões de euros. (...)

O Velódromo de Anadia serviu esta terça-feira de palco para apresentação, pela Federação Portuguesa de Ciclismo e pela Liberty Seguros (principal patrocinador), das selecções nacionais de ciclismo de estrada, pista, BTT e BMX e dos novos equipamentos.

Comandada por José Poeira, a selecção nacional de estrada de elites tem como grandes destaques os ciclistas Cândido Barbosa, Ricardo Mestre, Samuel Caldeira, Tiago Machado, Vítor Rodrigues e o vice-campeão olímpico Sérgio Paulinho.

A ler na íntegra em O Jogo

0 comentário(s):