Paulo Adriano queixa-se de agressão da GNR

12/20/2010 04:37:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

http://www.esperancadelagos.pt/gallery2/main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=3940&g2_serialNumber=1&g2_GALLERYSID=eb738a460a11834acba142557db3c3fe
O capitão da equipa anadiense,
 Paulo Adriano, diz-se agredido por militar da GNR
O Anadia, equipa que milita na Zona Centro do Nacional da 2ª Divisão, empatou ontem a uma bola em Esmoriz, sofrendo o golo do empate, através de uma grande penalidade no período de descontos que resultou, inclusivamente, na expulsão de um jogador da turma da Bairrada.

Mas a história do jogo não se terá resumido ao sucedido dentro das quatro linhas. É que o futebolista que viu o cartão vermelho, Paulo Adriano, terá entendido assistir aos derradeiros momentos do desafio à boca do túnel do Estádio da Barrinha, situação que, segundo o atleta, não terá agradado a um militar da GNR de Esmoriz presente no local. De acordo com o também ex-jogador da Académica, o militar em questão terá tentado, mais do que uma vez, empurrá-lo para dentro do túnel, só que o caso não terá ficado por aqui. É que depois do próprio atleta ter questionado as competências da GNR naquela situação em concreto, o agente terá, alegadamente, atingido o jogador numa das pernas.

Sem querer entrar em mais comentários, Paulo Adriano disse apenas ao nosso Jornal já ter «entregue o caso ao advogado Alfredo Castanheira Neves», deixando claro que pretende «levar o caso até às últimas consequências».

O DC contactou o comandante do destacamento da GNR de Ovar, que remeteu qualquer declaração para depois de analisar o relatório que será feito sobre os factos registados. «Para já não temos nada a dizer», assumiu David Baptista.

In: Diário de Coimbra

3 comentário(s):

  1. Cagido disse...

    Na minha opinião acho que o Anadia FC deveria fazer uma exposição à FPF sobre tudo o que tem vindo a acontecer ao nosso clube. Chega de arbitragens duvidosas, sempre prejudicando a equipa dos trevos. Tem sido por demais. Os árbitros distribuem cartões aos nosso atletas sem critérios nenhuns, deste modo, é raro o Anadia acabar os jogos com 11 elementos. Eu vi o jogo contra o Eléctrico, foi uma aitêntica vergonha. Se não querem o Anadia na 2.ª divisão, que nos digam logo, deixamos de jogar e começamos a próxima época na 3.ª divisão.
    Depois não venha a FPF pedir a colaboração da nossa autarquia para jogos internacionais das nossas selecções de sub 21, sub 16, etc, receber regalias até mais não da nossa câmara, pois não encontra instalações desportivas como as nossas, na zona centro e, até no resto do país.
    Força Anadia!

  2. TC disse...

    Esse bófia devia era levar umas vergastadas para ver se gostava. O seu currículo está cheio de manchas e de situações do género.

    Força Paulito, não desistas!!! Não cedas a pressões de outros GNR's para que não avances com a queixa.

    É um crime o que esse bófia te fez! Tenho dúvidas até sobre se ele podia estar com aquela vergasta de cavalos na mão.

    RUA com estes gnr's que usam e abusam do poder, qual xerife do faroeste.

  3. Sérgio Bandeira disse...

    São uns protegidos... É torná-lo um exemplo, até às últimas consequências.
    Força Paulo Adriano, força!!!