ASG nas redes sociais

2/08/2011 02:30:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

ASG presente onde há um anadiense
Já passaram dois anos. O balanço que fazemos é extremamente positivo. Foram dois anos a tentar fazer a diferença no que respeita à blogosfera anadiense e bairradina.

O ASG é hoje um blogue cotado pelo ranking do google (PageRank) como sendo de nível 4 (escala de 0 a 10). Humoristicamente podemos dizer que "até o Google confia em nós". Para terem uma ideia, o ASG tem a mesma cotação que o site do Região Bairradina, e apenas é batido, na Bairrada pelo site do JB, que é de nível 5.

No Facebook, e após a alteração da página, começámos do 0 e já temos 23 amigos! Queremos voltar à casa dos mil (1000) amigos. Podem clicar no topo direito da página do blogue, onde aparece «Encontra-nos no Facebook» e seguir as nossas postagens. Comentem, façam "likes" e partilhem!

No Twitter já temos 10 Followers. Queremos crescer nesta rede social, apesar de não haver muitos anadienses a utilizarem o Twitter.

E por fim, a nossa página mobile. Em poucas semanas triplicámos as visualizações de página a partir de dispositivos móveis. Sem dúvida um passo em frente.

0 comentário(s):