Castro na Naval

7/16/2011 09:43:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Os médios Tiago Romeira e Carlos Castro, provenientes da formação, assinaram contratos com o duração de dois anos com a Naval 1.º de Maio, passando a integrar como profissionais o clube da Liga de Honra de futebol.

Tiago Romeira, depois de ter feito parte da sua formação no Benfica (juniores B e C), chegando mesmo à selecção nacional sub-17, alinhou nas duas ultimas temporadas como Júnior no clube da Figueira da Foz.

Por seu lado, Carlos Castro tem um trajecto idêntico, tendo-se iniciado no Anadia e transferido, depois, para o Benfica. Nas temporadas de 2009/2010 e 2010/2011 representou a Naval.

Os dois jogadores, ambos com 19 anos, têm vindo a integrar o estágio da equipa da Figueira da Foz, que está a decorrer em Nelas, obtendo agora o aval de Daniel Ramos para a sua contratação.

Considerados jogadores com boa margem de progressão, os dois jogadores podem vir a rodar no clube satélite, a União Desportiva da Tocha, embora fiquem a trabalhar com a equipa navalista.

No âmbito do programa de preparação da pré-temporada, a Naval 1.º de Maio defronta sábado o Sporting da Covilhã, pelas 17:00, no Complexo Desportivo de Nelas.

0 comentário(s):