População em Anadia (para os distraídos)

7/16/2011 12:25:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Muitos devem ter andado distraídos com "As melhores criações da Natureza...", do Hakeem... só pode!

Perante os mais recentes dados do INE, publicados parcialmente no ASG, houve quem ficasse em choque.

Por cá, tais números não foram novidade: População anadiense ao longo dos tempos

4 comentário(s):

  1. Hakeem disse...

    As pessoas têm de se convencer que tudo o que é feito (ou não...) tem impacto. Eu acho que Anadia está neste momento a pagar pelos erros do PDM inicial e pelo atraso de mais de uma década na revisão do PDM. Mesmo que agora apareça um excelente PDM, com uma estratégia consistente de desenvolvimento do território para os diversos usos do solo actuais e futuros, vai demorar bastante tempo a aumentar a população.

    Quanto ao "As melhores criações da Natureza...", eu espero que os homens de Anadia entendam aquilo como um incentivo à natalidade ;)

  2. Anónimo disse...

    se me permitirem... Anadia está a pagar pelas políticas que a Câmara implementou nos últimos anos.. onde o betão e o alcatrão sao mais importantes que as politicas de juventude capazes de fixar a população. Ninguem quer morar em Anadia...

  3. Anónimo disse...

    Pelo discurso, este último anónimo, parece ser um afecto da Juventude Popular. Não que haja qualquer problema com isso, bem pelo contrário. Porém, acho que a JP deveria tomar posições públicas sobre os vários temas da sociedade anadiense.
    O mesmo se aplica às restantes juventudes partidárias.

  4. AP/a disse...

    EMBORA NÃO SEJA SURPRESA PARA QUEM ESTEJA ATENTO ÀS VIVENCIAS DA TERRA ONDE NASCEU, FICAMOS TRISTES POR SABERMOS QUE O CONCELHO DE ANADIA COM UMA SITUAÇÃO GEOGRÁFICA IMPAR, TEVE UM DECRESCIMO DE HABITANTANTES. POUCO TEM SIDO FEITO PARA FIXAR OS JOVENS DEPOIS DE SAIREM PARA AS UNIVERSIDADES E ESCOLAS, NO PASSADO CHAMAVAM DE ANADIA A FORMOSA, AGORA NÃO TANTO ATÉ PELA SUGIDADE QUE GRASSA NA CIDADE E NAS TERRAS DO CONCELHO. MAS TAMBÉM PRECISA DE SER ATRACTIVA ATRAVÉS DE EMPREGO E VALORIZAÇÃO CULTURAL E PROFISSIONAL PARA OUTROS QUE PROCURAM MAIS VANTAGENS E BEM ESTAR.
    ANADIA TEM QUE REVER COM URGÊNCIA A DIRECÇÃO EM QUE QUER E DEVE RUMAR.
    INDEFECTIVEL ANADIENSE