Folk irlandês na Associação Rota da Bairrada

9/09/2011 09:13:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A Associação Rota da Bairrada irá promover este sábado, dia 10 de Setembro, a partir das 16h30 um concerto de música de inspiração celta (folk irlandês) com a banda “4youngsters & an old Guy”, um projecto multifacetado composto por músicos residentes no concelho de Anadia, apresentará o seu trabalho no Espaço Bairrada, antiga Estação de Comboios da Curia.

A Banda “4youngsters & an old Guy”, apresentará ainda outros covers e promete uma tarde bem animada e repleta de boa música, onde não faltará o Espumante Bairrada para brindar.

Esta ação enquadra-se na animação do Espaço Bairrada que tem como objetivo dinamizar este espaço cultural, animando a Curia e os seus visitantes. O Espaço Bairrada pretende igualmente continuar a apoiar os projetos artístico-culturais da região, apresentando trabalhos das mais diversas áreas ao público em geral.

A Associação Rota da Bairrada está ainda a promover a segunda edição do Workshop de Guitarra Elétrica e Acústica com o professor de Musica de Anadia Carlos Viegas. As Inscrições estão abertas e o Workshop decorrerá a partir de outubro em horários flexíveis.

Para mais informações, inscrições ou apresentação de novos trabalhos contacte: info@rotadabairrada.pt

0 comentário(s):