Congresso internacional atrai nomes de peso

4/12/2012 03:59:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A Federação Portuguesa de Ciclismo organiza, nos dias 06 e 07 de julho, o Congresso Internacional de Ciclismo, que terá como lema “Pistas para o Futuro” e contará com a presença, entre outros, de Pat McQuaid e Jean-Marie Leblanc.

A iniciativa vai contar com um forte contingente estrangeiro, do qual farão parte o presidente da União Ciclista Internacional (UCI), Pat McQuaid, o presidente da União Europeia de Ciclismo, Wojciech Walkiewicz, o histórico diretor da Volta a França Jean-Marie Leblanc, o professor José Luis Algarra, antigo diretor-técnico da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), e o responsável médico da UCI, Mario Zorzoli.

«O ciclismo é uma modalidade extremamente completa e complexa. Toda esta panóplia de motivos de interesse estará presente no Congresso, uma iniciativa que visa analisar o presente da modalidade, tendo por base o conhecimento que transportamos do passado, mas sempre com uma meta em vista: encontrar respostas para que a modalidade possa continuar a evoluir no futuro», afirmou o presidente FPC, Artur Lopes, em comunicado.

0 comentário(s):