Predator 10 Ball ao vivo e em directo de Anadia para todo o Mundo

9/10/2009 11:41:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper


A destacar:
TV em directo - com transmissão ao vivo a partir das 11 horas;
Vídeos - a cidade e o concelho exposto ao mundo numa língua universal
...
Este site é obrigatório para qualquer anadiense, e até português, que se preze: http://www.predator10ball.com/portugal2009/
...
Se conseguir irei tentar colocar aqui no blogue as transmissões em directo que vão passar na Eurosport.
...
Para abrirem os links em janelas diferentes fazer shift+clique nos links, ou com o botão do lado direito do rato.

4 comentário(s):

  1. JP disse...

    A mim parece-me, enquanto anadiense que vive fora da cidade, que a Câmara tem falhado um pouco na divulgação dos seus eventos (quanto ao cine-teatro veio tarde mas está a vir, e está-se a começar a trabalhar bem nesse aspecto).

    Mas quanto ao Predator 10 Ball, que creio que a organização portuguesa tem apoio da CMA, se assim não for peço desculpa, as coisas falharam e não foram feitas como deviam. E mesmo que a Câmara não esteja na organização faz também parte das suas funções divulgar o que se passa nos espaços municipais.

    (neste momento estou a pensar muito bem em cada palavra que escrevo para ninguém se sentir melindrado. Isto é uma crítica construtiva.)

    Não pode ser (somente) um site internacional a fazer este tipo de divulgação.

    A Câmara tem que se impor! Não podemos ficar contentes porque a Antena 1 disponibiliza 31 segundos a este evento. E tudo isto tem que partir da equipa municipal, muito em especial dos responsáveis das Relações Públicas.

    Vamos lá pessoal, força aí na divulgação dos eventos. Este evento está a ser uma oportunidade perdida de levar o nome de Anadia mais além... não pode ser!

  2. JP disse...

    Sugestão: Hoje, sexta-feira, vamos aproveitar a presença da imprensa nacional em Sangalhos para chama-los a atenção para o Predator. :)

    Quero ver logo à noite Sangalhos e o Predator na TV :D

  3. Filipe disse...

    Penso que a Câmara devia promover qualquer desporto sem mão a medir. E se falarmos de um desporto pouco reconhecido (quando comparado com outros) e ainda para mais de craveira internacional, ainda mais. Veio divulgado no Diário de Coimbra e nas Beiras, ainda que num espaço reduzido.

  4. JP disse...

    Ou mt me engano ou no JB desta semana nem uma linha. E no RB também não foi dado muito destaque.