Regresso às aulas em festa!

9/07/2009 11:33:00 da manhã Publicado por Ana Jesus Ribeiro

Segunda Edição Goodbye Summer Kadoc Party.

Regresso às aulas em festa!

À semelhança do que aconteceu em 2008, a Câmara Municipal de Anadia vai assinalar o início do ano lectivo 2009/2010, com mais uma grande festa KADOC.

Será no próximo dia 19 de Setembro, no Vale Santo, recinto da Feira da Vinha e do Vinho, a partir das 22.00 horas que a luz, o som e a animação da discoteca Algarvia prometem uma noite sem precedentes, numa mistura de vários DJ´s, bailarinas e música.

Após o enorme sucesso da edição de 2008 e da fantástica noite proporcionada pela Kadoc na Feira da Vinha e do Vinho estão criadas as condições para que este início de ano lectivo fique marcado de forma inesquecível na nossa Região.

[Press Release do Gabinete de Comunicação e Turismo da CM de Anadia]

18 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    Muito bem, esta é sem duvida uma excelente inicitiva. Já mostrou ser uma marca da região, e acho bem que se dê continuidade.
    Agora não me posso esquercer, e nem vocês, que estamos em epoca pré-eleitoral, e ao que julgo saber e admitoe star enganado, o responsavel desta pasta é o Vereador Jorge Sampaio. Ora, neste momento ele é também o mandatário de campanha do PSD para as autarquicas, logo parece-me aqui um dois em um...
    Esta será então, uma festa regional ou uma acção de campanha? Fica a duvida...

  2. Anónimo disse...

    Bem...., vamos analisar a coisa...

    Se já foi feito no ano passado e foi uma boa aposta, se vão repetir este ano e se o fizerem bem...acho que até é uma coerência de ideias e de continuidade no que está bem feito.

    A única novidade é ser próximo das eleições, mas isso é este ano, as aulas sempre começaram nesta altura.

    Há coisas que são criticáveis e há outras que não, se fazem bem devem ser louvados por isso, acho que todos aqui lutam pelo melhor para Anadia.

    Desde k não esteja lá a barraquinha para alienar pseudo-militantes, como foi na festa da JS, mas essa festa como o nome indica tinha outro conceito.

    Acho que a concretizar-se este evento, Anadia só tem a ganhar, reúne as pessoas, cria afinidades e motivos que fomentam a relações interculturais assim como consegue reforça a identificação dos jovens com a Cidade de Anadia.

    Eu acho que Anadia carece de eventos deste género ou de outros com o mesmo propósito.

    Cumprimentos

  3. Anónimo disse...

    Bem esgalhado!

  4. Anónimo disse...

    O dinheiro das entradas, também é para o Fundo Social??? Convém saber... é que já me enganaram um vez, e não queria ser enganado outra.

  5. Sérgio Bandeira disse...

    Porque não chamar-lhe de acção de campanha patrocinado pela CMA?

  6. Anónimo disse...

    Ok, concordo. Desde que as entradas sejam livres.

  7. Zé de Lírios disse...

    O anónimo "cumprimentos", pelos vistos, também esteve na festa o JS.
    Também foi "alienado" e parece que continua.A js tinha uma barraquinha para "alienar militantes"!? Ó migo valha-lhe sta. Engrácia.
    Pois tem V.Exª toda a razão, sr, Sérgio.
    Lá vai a massa da câmara, da qual o Zé (náo é o Ribeiro, sou eu), também tem uma quota, pagar a campanha do psd e do litério.O mesmo se passa com a festa das vindimas na curia, que o litério resolveu patrocinar à pressa. Estou a sertir-me violado, para não dizer outra coisa,porque ninguém me perguntou se eu queria.
    Se eu queria pagar, claro está.

  8. Anónimo disse...

    Ó anónimo "cumprimentos", alguem te alienou ou pseudo-alienou, ou sequer obrigou alguem a contactar com a JS? Achaste que esteve ali alguma campanha? ou foi uma festa? responde por favor, com sinceridade...

  9. António disse...

    É desta que vem a Linda com o "pega na gaita"?
    Se for avisem!
    Uiiiiiiiiiiii

  10. Sérgio Bandeira disse...

    Ó Zé de Lírios: queres óleo? :p

  11. Anónimo disse...

    Zé Delírios acho que você não lê bem o que os outros escrevem ou então lê, mas não consegue perceber!!!, esse simples facto faz com que a sua capacidade de ver coisas aumente exponencialmente!!

    Quanto a ter ido ou não à festa da JS, isso não é causa essencial para que saiba o que lá estava ou se passou!!, não tire conclusões precipitadas e sem fundamento.

    Não bastante, ainda conseguiu perceber que eu agora já pertenço ao PS/JS!!?

    A festa da JS, que tinha a barraquinha, em princípio só deve ter utilizado o Seu dinheiro se você pertencer ao PS!!! e se dignar a pagar as cotas.

    A festa que se está a falar agora é (penso Eu), é uma festa de regresso ás aulas e não uma festa de carácter promotor da JSD/PSD


    Quanto ao Anónimo das 22:43.

    O que eu sei muito sinceramente, é que havia um espaço com representação da JS e quem estivesse interessado ou até amigos próximos, ou curiosos poderiam ter mais informações sobre um possível adesão ou e porque não um possível porta de entrada para a Política através da JS.

    Quando eu digo que não espero ver lá a barraquinha, não é a criticar a JS por ter lá tido a barraca, pois tinha toda a legetemidade para a ter, se era uma festa da JS só tinha mais é que estar representada e como tal havia barraquinha.

    Agora como o tema era a "Festa de regresso ás aulas" e como estavam a criticar já a iniciativa de alto a baixo, eu apenas quis dizer (na única intervenção que fiz) que no meu entender, a ideia é boa e recomenda-se, agora como não é uma festa da JSD nem PSD não deve ter barraquinha!!!

    Por causa de desvios e de miopia ideológica o que está óbvio ofuscou-se para alguns, esse facto obrigou-me a alongar.

    Peço desculpa pela maçada a quem ficou esclarecido à primeira.

    Cumprimentos

  12. Sérgio Bandeira disse...

    Ó 'migo, claro que está desculpado.
    Mais... até lhe dou os parabéns pelo esclarecimento.

    Eu concordo consigo e com a realização da festa. Só não posso concordar com o timming.

    Será que não podiam fazer uma festa de regresso às aulas em Dezembro?

  13. Anónimo disse...

    Sérgio eu não estou a defender a actual equipa do PSD, e penso que você sabe disso.

    Eu estou a defender uma ideia que me parece bem, e que concordo com a festa na altura em que está agendada, e esse opinião é a MINHA opinião e eu defendo-a, e aceito todas as criticas de quem pense o contrário.

    Quando diz se não pode ser feita em Dezembro, pode mas para mim o calendário deve continuar a ter a lógica natural, em Dezembro fazem a festa do Natal, em Fevereiro Carnaval, Abril Páscoa e por aí fora até à festa do encerramento das aulas.

    Agora...
    Consoante as atitudes e a forma de promoção, antes, durante e depois da festa, por parte dos seus organizadores, aí sim estaremos todos aqui para fazer o balanço e saber se foram ou não correctos e dignos da confiança dos nossos dinheiros públicos.

    Desculpem, mas é assim que penso.

    "Ninguém é ladrão antes de roubar"(neste caso)

    por outro lado

    "A ocasião faz o Ladrão"

    Aguarde-mos então o desfecho

    Cumprimentos

  14. Sérgio Bandeira disse...

    Mais uma vez, concordo consigo!

    No ano passado, "falou-se" que esta festa teria sido para ajudar o bar que teve prejuízo na Feira do Vinho e da Vinha e só foi para a feira porque o Litério quase que obrigou.

    Claro que nada disto é verdade nem mentira, pura e simplesmente "diz-se"...

    Se é uma festa de regresso às aulas, não acha que a Associação de Estudantes da Escola Secundária de Anadia deveria estar envolvida?
    Talvez até envolver todas as escolas, quanto mais não fosse para dar a hipótese de contribuirem de alguma forma para a festa.

    Enfim... muita coisa podia ser dita.

    A si não, mas a mim cheira-me a esturro. Veremos...

  15. Anónimo disse...

    "A si não, mas a mim cheira-me a esturro. Veremos..."

    Não é que não pressinta tb, mas isso deve-se ao facto desta equipa do PSD estar já chamuscada aqui e ali com algumas coisas.

    Mas eu gostava mesmo, era de salvar a ideia, pois é uma ideia que não existe nos arredores, e como tal somos originais, com a particularidade de sermos bons, então porque não, tentar ser melhor.

    Quanto a ilações politicas, vamos ver quem se apresenta e como se apresenta, não acredito que a esta festa KADOC só vão os actuais estudantes!!!

    Na festa da JS (diz que ;)) esteve lá o Pintado e mais umas quantas personalidades do PS e eu acho muito bem pois a festa era do JS, mas não só, teve também algumas pessoas do PSD/JSD e muito publico geral e alguns deles com mais uma vertente, não somente a lúdica mas uma mais atenta de "olheiro".

    E não acredito que o Sérgio com uma "janela" como a que apresentou não tivesse ido.

    Agora é natural que muita gente uns mais discretos que outros se façam representar.

    Cumprimentos a todos.

  16. Zé de Lírios disse...

    Caro anónimo "cumprimentos"
    Eu sou um bocado duro quando escrevo, mesmo sem pseudónimo. às vezes também o sou quando falo mas é só para depoletar reacções.Fico muitas vezes com a sensação de ter sido inconveniente, mas pronto, eu sou assim o que hei-de fazer.
    Qundo me referi ao "alienado", fi-lo porque pensei que você tivesse escolhido mal o termo e desse por isso com a minha oservação, porque "alienar" seg o Dicion. de Ling. Portuguessa- Porto Editora significa, entre outras coisas, "tornar alheio","afastar",desviar","transferir", "alucinar", "perder o juízo". Ora, nenhuma destas palavras parece encaixar no contexto do seu comentário. Daí a minha observação.
    Não desanime.
    Cmpts.

  17. Anónimo disse...

    Anónimo Cumprimentos:

    Antes de mais, obrigado por ter respondido às minhas questões. Não fosse aquela linha, que me pareceu de gosto duvidoso, e eu teria concordado com o seu texto e talvez não fizesse qualquer comentário.

    E eu tb voto na LINDA! :))

    Ass: Anónimo X (7 de Setembro de 2009 22:43)

  18. Anónimo disse...

    Muito bem meus Senhores, está tudo esclarecido então.

    Quanto a "festa" nem sei se vá nem sei se fique....

    Bem que o Organizador podia incentivar o User´s e os Anónimos deste blogue a estarem presentes, não lhe ficava mal não senhor.

    Senão como é que se faz o feed-back da festa.

    Fica aqui o mote!!!para uma possível cobertura do evento, para ver se depois aparecem umas fotos e comentários, afinal é um evento de carácter social da nossa Cidade.

    Cumprimentos