Ainda o Teatro-Cine II

2/16/2009 07:18:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Inauguração do Cineteatro Anadia, com a presença de Sua Excelência o Presidente da República
A Câmara Municipal de Anadia inaugurou, no passado dia 6 de Fevereiro, o Cineteatro Anadia, com a presença de Sua Excelência o Presidente da República, Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva.A cerimónia contou com as actuações do Grupo Coral Clunny Vox, seguido da actuação do artista nosso conterrâneo, José Cid, terminando com um espectáculo pirotécnico-musical.

De salientar que este novo espaço cultural, multifuncional, com capacidade para 270 pessoas, aposta numa programação cuidada e qualificada nas diferentes áreas, que potenciem o Cineteatro como espaço cultural moderno e que promova com qualidade, o cinema, o teatro, a música, a dança, os os congressos, as conferências, entre outras comunicações.

O novo Cineteatro Anadia, orçado em cerca de 2.100.000,00 euros, tem uma implantação de 1182,00 m2 e uma área bruta de construção de 2180.00 m2, pelos quais estão distribuídos as áreas correspondentes ao auditório, sub-palco, oficina, arrecadações, lavandaria, cabina de bombeiro, dois camarins individuais e dois camarins duplos, palco, cafetaria, régie e zona de foyer. Este espaço possui ainda parque de estacionamento próprio.

O equipamento cénico, iluminação, som e projecção, existente é inovador utilizando novas tecnologias de programação.





Publicado pela CMA! Mais fotos aqui!

0 comentário(s):