Comentário

12/15/2009 07:44:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Hoje dia 15 de Dezembro de 2009, passados 1 ano e uma "semanita", ninguém por estas bandas mencionou a Grande Vitória de José Manuel Ribeiro!!! Ainda esperei uma semana para ver...mas nada!!!

Será que um acto Democrático previsto nos estatutos do Partido Social Democrático, que foi aquele que nos últimos tempos melhor enobreceu a Secção do PSD de Anadia, não é merecedor de ser assinalado, lembrado?

Porque será que os "arranjos anti-democráticos" que tiveram lugar por oportunismo de uma frase de uma PÉSSIMA líder do Partido, acobertados pelos interesses da Distrital e de uma minoria de Anadia, que premiaram e fizeram triunfar os menos aptos, deverão fazer sombra a tão Nobre marco de MUDANÇA??

Atitudes que nos carregam num misto de vergonha(actual) e de esperança(Futura) para um PSD-Anadia Melhor, pois saber esperar sempre foi uma grande virtude, daqui a um ano espero que a Concelhia volte ainda com mais força e alma, que reúna os melhores os mais capazes e audazes, para que se possa finalmente reunificar o PSD de Anadia para viabilizar uma verdadeira caminhada de esperança e prosperidade para o nosso Concelho.

Quero por isso, aqui deixar os meus mais sinceros e esperançados
Cumprimentos

6 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    Obrigado Jolly Jumper, pela colocação em tópico individual, era mesmo assim que eu desejava assinalar a passagem, do dia 8 de Dezembro de 2008.

    Cumprimentos

  2. Anónimo disse...

    A "resposta" foi dada nas urnas pela "carneirada" votante do concelho de Anadia.

    Será que merecemos melhor?

  3. Anónimo disse...

    Não creio que haja qualquer motivo para assinalar uma data, com a qual se iniciou um processo sem volta, de um contexto anti-democrático conquistado ao 25 de Abril.
    As bases falaram, o poder instituido ditou as regras... o povo votou; votaria igualmente nas bases. Não foi isso que aconteceu; concordo,com a carneirada, vota sempre igual, até num burro pintado de laranja; mesmo que fosse o que se vendeu para o parlamento e ficou no desemprego.

  4. Hakeem disse...

    A campanha contra o "PSD2" (palavras do Litério, não são minhas...) colocou sobre os eleitores "tradicionais" -a carneirada- um sentimento de obrigatoriedade ainda maior de votar... nos mesmos!

  5. pé d´atleta disse...

    Que coisa é esta?
    Partido Social democrátICO? Jose Manuel Ribeiro? 8 de Dezembro Grande Vitória? Melhor enobreceu
    Blá,blá blá.
    E para terminar um agradecimento ao JJ por ter dado destaque a esta aberração de texto.
    Que coisa é esta

  6. Sérgio Bandeira disse...

    Efectivamente não tem interesse nenhum mas tu vieste aqui escrever e eu também! :p