Breves de Anadia no JB

4/24/2010 12:56:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Fundador – Sociedade Importadora deixa empregados sem salários
Publicado em 22 Abril 2010.
São 17, os funcionários da Fundador – Sociedade Importadora de Sangalhos Lda, com dois meses de salários em atraso.
...
Google Street View fotografa Oliveira do Bairro
Publicado em 23 Abril 2010.
O concelho de Oliveira do Bairro está a ser fotografado pelos carros do Google Street View. Os concelhos de Anadia, Aveiro e Vagos também estão neste momento a ser percorridos pelos carros do Google, que, entretanto, já “mapearam” a Mealhada.
...
Avelãs de Cima homenageia autarca
Publicado em 23 Abril 2010.
Cerca de 270 pessoas estiveram presentes no almoço de homenagem ao ex-autarca Armando Pereira (presentemente, membro da Assembleia de Freguesia), agradecendo, desta forma, a sua dedicação ao serviço da causa pública.
O evento teve lugar, no último domingo, no auditório do Centro Social, Cultural e Recreativo da Freguesia de Avelãs de Cima.
...
Rede Social de Anadia no Ano Europeu de Combate à Pobreza
Publicado em 23 Abril 2010.
A Câmara Municipal de Anadia – Rede Social integrou uma candidatura ao programa promovido pela Rede Europeia Anti-Pobreza/Núcleo de Aveiro, intitulada “Redes para a Inclusão”.
Esta candidatura é constituída pela entidade promotora, a Universidade de Aveiro, e várias Redes Sociais do distrito de Aveiro.

Obras dotam mercado de Vilarinho de melhores condições
Publicado em 24 Abril 2010.
Com obra de fundo a decorrer há já algumas semanas, a Junta de Freguesia de Vilarinho do Bairro está empenhada em dotar o mercado local de melhores condições, quer para comerciantes, quer para os visitantes.

0 comentário(s):