PSD DE ANADIA DEBATE ORÇAMENTO DE ESTADO

1/25/2010 11:12:00 da manhã Publicado por Carla Teixeira

A Comissão Política Concelhia do PSD de Anadia realiza no próximo dia 5 de Fevereiro, pelas 21 horas (em local a anunciar oportunamente), uma conferência sobre o Orçamento de Estado para 2010, que terá como orador o deputado e vice-presidente do grupo parlamentar social-democrata, Miguel Frasquilho.
...
Licenciado em Economia pela Universidade Católica Portuguesa e mestre em Teoria Económica pela Universidade Nova de Lisboa, Frasquilho é desde 1998 quadro superior do Banco Espírito Santo, empresa em que desempenha o cargo de director-coordenador do Departamento de Research, e na Assembleia da República tem a tutela da área orçamental e de finanças.
...
O encontro do próximo dia 5 destina-se principalmente aos militantes do PSD, mas será aberto a todos os interessados. Este debate surge num momento especialmente oportuno, na medida em que ocorrerá poucos dias após a entrega do Orçamento do Estado para 2010 pelo Governo no Parlamento, e antes de ter lugar o debate deste importante documento na generalidade.
...
De acordo com o PSD/Anadia, que fez saber desta conferência em comunicado a que o Anadia Sem Gente teve acesso, este Orçamento de Estado está “envolto em especiais circunstâncias, em virtude da existência de um Governo de maioria relativa, que se viu obrigado a negociações com vários partidos da oposição”.

Foto cedida pelo PSD/Anadia

0 comentário(s):