Ainda o TGV

4/15/2009 04:11:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

O deputado anadiense, José Ribeiro já se mostrou indignado e já questionou os vários ministros da tutela, mas sem qualquer resposta positiva para a região.
.
Há mais de um mês que este facto se tornou público, contudo, não é conhecida uma reacção do presidente da Câmara de Anadia. O que é que ele pensa sobre esta questão? Será que vai ser como as Urgências de Anadia? Só irá reagir depois do facto consumado?E o Partido Socialista de Anadia? Qual é a sua opinião? Será que estão de acordo com esta machadada? Ou vão fechar-se em copas como fizeram com as Urgências?Será que o candidato Lino Pintado à presidência da Câmara concorda com a passagem do TGV pelos vinhedos? Era bom que dissesse algo para que o povo de Anadia saiba o que pensa sobre este problema.
.
A população de Anadia está à espera de uma palavra destes senhores que querem ser Poder no concelho.
.
Excerto de texto publicado em Anadia On-Line

5 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    Ainda sobre este assunto, e tendo presente que hoje mesmo o governo PS aprovou a maior campanha de sempre para os vinhos e sabendo que as exportações dividem a cota com metade para o vinho do porto e o restante para os vinhos de mesa, como é que pode no sentido oposto, permitir que milhares de hectares de vinha sejam destruidos com a passagem da super maquina. Como? Há aqui qulquer coisa que não bate certo... ou se apoia a vinha, ou não se apoia a vinha; ou então o governo não gosta dos vinhos da bairrada? Ou será que não conhece os vinhos e muito menos os provou?
    TGV sim, mas pelo interior, a desbravar mato dos terrenos nacionais sem dono.

  2. Anónimo disse...

    Depois de conhecido o traçado, já foi conhecido algum comentário publico do actual presidente da câmara??? Não! Claro que não... porque será?

  3. Anónimo disse...

    Então, e o senhor vereador Lino Pintado? Está com medo de proferir algo contra o Governo de Sócrates?
    É uma vergonha este PS Anadia!

  4. Anónimo disse...

    Era bom que a Assembleia Municipal também se pronunciasse sobre este assunto que irá ter um grande impacto na economia, para não falar de outras situações.

    Vamos lá senhores deputados municipais!

  5. Anónimo disse...

    Já se conhece a agenda da proxima Assembleia Municipal de Anadia?